Subscribe:

Ads 468x60px

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Splinter Cell: Blacklist terá lançamento simultâneo para PC - Baixaki Jogos


Ao contrário do que aconteceu com alguns títulos recentes da Ubisoft, jogadores do PC não terão que esperar um tempo adicional para conferir Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist. A empresa confirmou ao site Rock Paper Shotgun que o novo jogo estrelado por Sam Fisher terá lançamento simultâneo para a plataforma e os consoles da geração atual.
Ou seja, ao menos se depender do que foi prometido pela desenvolvedora, o game deve estar disponível para computadores a partir do dia 20 de agosto. Vale lembrar que a empresa fez uma promessa semelhante com relação a Assassin’s Creed 3, título que só foi lançado para o PC muito tempo depois de chegar ao PlayStation 3 e ao Xbox 360.
Quando a situação foi trazida à tona, um representante da Ubisoft afirmou que os jogadores não deveriam se preocupar quanto a isso, já que o novo Splinter Cell definitivamente sairá no mesmo dia para todas as plataformas para as quais foi anunciado. Resta esperar para ver se a empresa vai cumprir sua promessa ou se, novamente, os donos de computadores vão ser deixados em segundo plano.


0 comentários:

Postar um comentário