Subscribe:

Ads 468x60px

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Novo Super Smash Bros será apresentado durante a E3 2013



Já são quase cinco anos sem um novo título para a série Super Smash Bros. Apesar de ser menos que o hiato entre “Melee” e “Brawl” (sete anos), é de deixar qualquer fã roendo as unhas de ansiedade por um novo game. Então, fãs da série, podem parar de roear as unhas e arrancar os cabelos, pois a Nintendo irá divulgar imagens do jogo durante a E3 desse ano, em junho.
O game já tinha sido anunciado essa semana durante a Nintendo Direct, conferência bimestral da companhia japonesa, e que seriam mostradas imagens do game para os fãs.
Mas, pelo twitter, o desenvolvedor da série, Masahiro Sakurai, falou que pode ser que apareçam mais novidades do game durante a E3. Ele disse que gostaria de demonstrar os games rodando tanto para Wii U quanto para 3DS, e enquanto outros games teriam seu visual apresentado, ele gostaria de “disponibilizar algo melhor”. De fato, os games anteriores da série foram apresentados com trailers de lançamento durante E3 anteriores.
A Big N anunciou durante a Nintendo Direct que novos Mario Kart e Mario 3D estão em desenvolvimento e que serão demonstrados na E3 2013. Para esses dois títulos estarão disponíveis versões demonstrativas jogáveis durante a feira, mas para Super Smash Bros pode ser um passo um pouco grande, pelo menos por enquanto.
O que acham? Será que vale a pena anunciar um game somente com screenshots? Acredito que pelo menos um trailer deva ser apresentado para deixar os fãs mais ansiosos pelo jogo e para terem uma visão melhor do que será o game também. Acham que a Nintendo consegue divulgar um trailer durante a E3? Ou quem sabe até uma demo jogável? Vamos torcer.

0 comentários:

Postar um comentário