Subscribe:

Ads 468x60px

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Icônica armadura N7 de Mass Effect pode ser usada na demo de Dead Space 3 - Baixaki Jogos




Esta não é a primeira vez que a Electronic Arts coloca uma peça de algum de seus jogos dentro de outro jogo e possivelmente também não será a última. Quem já jogou a versão demonstrativa de Dead Space 3 sabe que é possível habilitar algumas armaduras para Isaac Clarke. A novidade é que o protagonista da demo pode obter uma armadura alusiva a Mass Effect 3!
Quem jogou Mass Effect 3 e ainda guarda os arquivos salvos do game na mesma plataforma pode conseguir a icônica armadura N7 simplesmente instalando a demo e começando o jogo. A EA resolveu lançar um vídeo (que você pode conferir acima) para mostrar a novidade. De acordo com a companhia, o novo recurso deve funcionar nas versões de Xbox 360, PC e PlayStation 3.
No entanto, ainda não sabemos com certeza se a armadura funcionará também na versão completa do game, que tem previsão de lançamento no próximo dia 05 de fevereiro. As mesmas três plataformas terão versões do vindouro título. Aproveite para conferir o gameplay ao vivo que o BJ fez da demo do game (clicando aqui) — está incrível!

0 comentários:

Postar um comentário