Subscribe:

Ads 468x60px

domingo, 20 de janeiro de 2013

Nintendo fará festa para o lançamento do livro The Legend of Zelda: Hyrule Historia - Baixaki Jogos



Fãs de The Legend of Zelda, preparem-se. Depois de muita espera, o livro Hyrule Historia finalmente chega ao Ocidente para explicar todos os detalhes e curiosidades sobre este rico universo. E a Nintendo não quer que isso passe despercebido.
A empresa anunciou que vai realizar um evento especial na Nintendo World Store, loja oficial localizada em Nova York, para comemorar a chegada da enciclopédia. A festa acontecerá em 25 de janeiro, quatro dias antes de a obra chegar às livrarias do país.
Além disso, de acordo com a empresa, a loja será o único lugar nos Estados Unidos a vender a edição especial do livro, que conta com uma capa estilizada e mais alguns conteúdos exclusivos. Porém, quem optar pela versão básica não vai se decepcionar, uma vez que ela traz desde informações sobre a cronologia oficial da série até artes conceituais inéditas.
No Brasil
Embora a Nintendo não tenha comentado nada sobre um possível lançamento no Brasil e tampouco alguma editoria nacional tenha anunciado trazer a enciclopédia para cá, você pode ter o seu The Legend of Zelda: Hyrule Historia sem ter de pagar muito por isso. A edição padrão do livro pode ser adquirida em várias lojas online com entrega para o Brasil.
E como se trata de uma obra literária, você não precisa se preocupar com impostos, uma vez que esse tipo de produto é isento de taxas de importação.

0 comentários:

Postar um comentário