Subscribe:

Ads 468x60px

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Dicas e Macetes Resident Evil: Operation Raccoon City (PlayStation 3, Xbox 360, PC)



Mascotes Colecionáveis (Collectible locations)
Procure os locais indicados para encontrar todos os sete mascotes:
Missão: Contenção
Depois de descer alguns degraus, você entrará em uma 
grande sala com alguns sofás e bancos de servidor por
 trás deles. Verifique o canto traseiro esquerdo, por trás dos servidores, para encontrar a mascote. Você vai encontrá-lo antes de entrar no laboratório de William Birkin.
Missão: Corrupção
Depois de passar por uma sala cheia de estátuas e usando o computador principal, você vai subir para o segundo andar da delegacia. Da varanda, continue em frente, enquanto matando zumbis. Depois das portas duplas que você sai, você encontrará um outro conjunto de portas duplas fechadas em toda a sala. Abra as portas para encontrar uma nova escada. Suba as escadas para encontrar o mascote no chão.
Missão: Lights Out
Dentro do parque, durante a coleta de dispositivos EMP do UBCS Mercs, siga a parede direita como se você atravessasse a área para chegar a um grande esgoto. O mascote está próximo da direita da entrada barrada.
Missão: Rogue Longe
Depois de introduzir em uma grande câmara cheia de bio-tanques verdes sobre trilhos, você chegará a um cilindro central, onde os tanques estão sendo embaralhados. Siga o lado esquerdo em torno do cilindro central para encontrar uma abertura dentro. Vá entre os tanques para encontrar o mascote no beco sem saída.
Missão: Expendable
Dentro do Chief Iron’s office, desça pelo corredor, você será obrigado a destruir mais provas. Uma vez que a evidência é destruída, olhe para os armários para encontrar a mascote à vista.
Missão: Redemption
Durante a viagem de elevador, espere pela sua segunda parada. Neste piso, procurar nos bastidores para encontrar o mascote.
Missão: End Of The Line
No final da missão, você verá um grupo de zumbis em um lado de uma cerca. Espere os zumbis saírem para quebrar a cerca.. Há uma escada próxima que você deve subir, mas não suba ainda. Em vez disso, circule em torno do trem para encontrar o mascote no final
.

Detalhes do jogo:








0 comentários:

Postar um comentário