Subscribe:

Ads 468x60px

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

História dos personagens (Super Street Fighter IV)


 Hakan Ele é o campeão inconteste da luta em óleo turca, e assim tem sido há anos. Sua missão é provar a superioridade de seu estilo de luta e encontrar oponentes que valham a pena.
 Dudley Esta boxeador inglês é um cavalheiro refinado. Está sempre procurando uma luta limpa e sua consideração pelas regras pode ser vista como uma fraqueza em street fighting.
 Ibuki Esta jovem colegial vive em uma vila ninja. Criada em um clã ninja, ela muitas vezes sonha em ter uma vida comum, como a de outras garotas da sua idade.
 Makoto Embora tenha uma aparência jovem, sua proeza marcial é praticamente inigualável. É uma garota do campo, criada na região rural de Tosa do Japão.
 Adon Este autoproclamado "Rei do Muay Thai" exibe sua desconsideração crua pelos outros com sua postura arrogante e sua tendência a lançar insultos sobre aqueles que considera inferiores.
 Cody Apesar de sua história como um dos heróis que libertou Metro City das garras da gangue do mal Mad Gear, Cody tem o pavio curto, e sua tendência a começar brigas já o deixou na prisão.
 Dee Jay Embora seja o campeão jamaicano de kickboxing, tem um segundo emprego como músico, lançando discos de sucesso em seu tempo livre. Tem uma disposição extremamente alegre e está sempre sorrindo.
 Guy Este ninja compenetrado é praticante de Bushinryu. Fala em japonês tradicional, o que resulta faz com que se expresse com uma formalidade rígida e maneirismos.
 Juri Esta agente da S.I.N. ganhou o apelido de "aranha." É muito agressiva e tem prazer em causar dor a seus oponentes.
 T.Hawk Este guerreiro é membro da tribo Thunderfoot. Seu pai, Arroya Hawk, foi morto por M. Bison e, como resultado, sua tribo forçada a deixa suas terras tribais.
 Abel Na verdade, não passa de um corpo sobressalente criado por engenharia genética com a finalidade de ser usado por M. Bison. Deveria ter sido descartado com outros espécimes com falhas mas, sozinho, conseguiu sobreviver e fugir.
 M.Bison Líder da organização do mal Shadaloo, Bison é responsável pelo comércio de drogas e armas no mercado negro. Possui um poder sobrenatural conhecido como Psycho Power, usado por ele para finalidades maléficas.
 Seth Chefe máximo do jogo e o responsável pela realização do torneio, Seth é na verdade um dos muitos corpos sobressalentes criados por engenharia genética para serem usados por M. Bison.
 Cammy Esta jovem é membro do estimado grupo de operativos conhecido como Delta Red. Foi descoberta 3 anos atrás com amnésia e seu comandante, Coronel Wolfman, a colocou sob seus cuidados.
 Chun-Li Esta detetive da Interpol usa um traje que lembra os vestidos chineses tradicionais. Tem sede de vingança contra Bison, traficante que matou seu pai como retaliação pela investigação que conduzia sobre o seu comércio ilegal de drogas.
 Dan é um lutador nascido em Hong Kong de ascendência japonesa. Viaja pelo mundo em um empenho para espalhar seu estilo de luta, o Saikyo, que ele mesmo desenvolveu.
 El Fuerte desfruta de duas carreiras que adora em medidas iguais: luchadore e chéf de cozinha. Seu entusiasmo é palpável e ele leva tudo o que faz com muita paixão.
 Ken estudou artes marciais juntamente com Ryu e se considera o seu mais competente rival. Embora seja rico desde criança, acredita no trabalho duro e fez por merecer sua proeza marcial através de treinamento intenso.
 Rufus Este avantajado lutador americano adora motocicletas e vai por toda parte em sua moto favorita. É extremamente confiante e raramente fala sobre assuntos que não ele mesmo.
 Ryu vive só para lutar e busca oponentes mais fortes que si mesmo. Ele luta usando a arte do Ansatsuken que lhe foi ensinada por seu mestre Gouken.
 Sagat é o rei incontestável da arte do Muay Thai. Depois de sua derrota nas mãos de Ryu, em que ficou com uma cicatriz no peito deixada por um Shoryuken, ele desapareceu temporariamente das lutas.
 C.Viper Esta lutadora viajada é agente da CIA. É também mãe solteira e está sempre pensando em sua filha, Lauren.
 Balrog Este boxeador brutal tem pouco respeito pelas regras e luta com uma violenta sede de sangue. Tendo nascido pobre, dá muito valor ao dinheiro e considera os pobres inferiores a si mesmo.
 Blanka sobreviveu a um acidente aéreo e se viu órfão nas selvas da Amazônia. Embora seu estilo de combate seja primitivo e consista basicamente de mordidas e golpes giratórios, ele possui uma habilidade real e é um oponente formidável.
 Dhalsim Este iogue místico pratica uma forma esotérica de ioga. Participa de street fighting para ganhar dinheiro para a sua vila pobre natal.
 Guile Este soldado calmo e estóico é campeão em artes marciais. Jogou fora aquilo que lhe era mais importante em busca vingança pela morte de seu amigo Charlie Nash, assassinado por Bison.
 Rose Embora Rose trabalhe como cartomante em Gênova durante o dia, possui uma habilidade psíquica rara chamada de "Soul Power". Calma e calada, está sempre em controle da situação.
 Sakura Tendo testemunhado por acaso uma das lutas de Ryu, Sakura empenhou-se para imitar seu estilo e começou ela também a participar de street fighting. Como uma verdadeira jovem, parece gostar genuinamente de lutar, apesar do perigo, muitas vezes desenvolvendo seus próprios novos golpes.
 Vega A beleza é do que este maníaco narcisista mais gosta e ele quer ver todas as pessoas feias se afogarem em seu próprio sangue. Pratica o Ninjútsu espanhol e conta com seu movimento rápido e gracioso e com a garra afixada à sua mão para lutar.
 Zangief Este lutador russo é popularmente conhecido como o “Ciclone Vermelho”. Dentro de seu sólido tórax bate o coração de um verdadeiro patriota.
 Akuma Este guerreiro valoriza a força acima de tudo, chegando até a abandonar sua própria humanidade como forma de ficar mais forte. Presume-se que o terço budista em volta de seu pescoço represente guerreiros derrotados por ele.
 E. Honda Este espírito livre do circuito de sumô conseguiu chegar ao grau de Ozeki. Sua personalidade amigável e presença marcante no ringue lhe valeram grande popularidade entre os fãs.
 Fei Long Este nativo de Hong Kong é um habilidoso praticante de Kung fu. Começou a estudar a arte com 6 anos de idade e agora usa suas habilidades para impressionar platéias como estrela de filmes de ação.
 Gen Este assassino profissional já passou dos 70 anos. Depois de aperfeiçoada a sua arte de assassinato, fez fama no submundo.
 Gouken é o mestre de Ryu e Ken e irmão mais velho do temido Akuma. Pratica um ramo do Ansatsuken que é um pouco diferente daquele que ensinou a seus alunos Ryu e Ken.

0 comentários:

Postar um comentário