Subscribe:

Ads 468x60px

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Checkpoint 037: é PlayStation 4, galera! - Baixaki Jogos




Depois de uma pequena pausa, o Checkpoint está de volta... E mais completo do que nunca! Para quem ficou triste com a falta de um novo Save logo depois do Carnaval, nós decidimos tirar o atraso e acabamos incluindo as principais novidades que rolaram no mundo dos games também durante o feriado.
Com isso, temos um Save que vai desde as bombas pós-Carnaval até o estrondoso anúncio do PlayStation 4. Pois é, o Papo de Game deste episódio é focado na revelação do console e nossos amigos Gabriel e Danilo embarcam em uma discussão muito interessante sobre o video game.
Para finalizar, temos a tradicional área de perguntas e respostas no final do programa. Será que sua dúvida foi esclarecida? Então aperte o play e confira!
Perdeu algum Save?
Como já estamos no Save 037, muita coisa já passou por nosso programa. E se você perdeu alguma coisa ao longo de todo esse tempo, não precisa se preocupar. Para conferir todas as edições anteriores do Checkpoint, basta clicar aqui e conferir tudo o que rolou de melhor tanto em 2012 quanto em 2013.

0 comentários:

Postar um comentário