Subscribe:

Ads 468x60px

sábado, 24 de agosto de 2013

Sonic Lost World chega para Wii U e 3DS



Quem já jogava videogames na década de 90 nunca poderia imaginar que um dia a Sega estaria produzindo um jogo com o seu mascote mais famoso com exclusividade para consoles da grande rival Nintendo! Sonic Lost World, que chega ainda em 2013 com a temática de vários mundos que lembra um pouco o grande sucesso Mario Galaxy.
O vídeo divulgado pela Sega recentemente, exibe uma espécie de mundo estranho, como se fosse formado por um quebra cabeça gigante. Apesar de vermos no vídeo uma fase muito semelhante a clássica Green Hill Zone, o estilo remete muito aos jogos da série Mario Galaxy, tanto na orientação de tela que muda sempre, como os ângulos de câmera. Estaria a Sega se inspirando no Galaxy para conquistar rapidamente a simpatia dos fans do bigodudo?
No jogo, Sonic usa suas tradicionais habilidades de pulo e super velocidade, com novos movimentos inspirados no Parkour (para escalar paredes altas, por exemplo). No Wii U, o Gamepad em formato de tablet será usado para acessar habilidades especiais, conhecidas como “Color Powers”, que dão acesso a áreas novas do jogo.

Via: PLAYDICAS

0 comentários:

Postar um comentário