Subscribe:

Ads 468x60px

domingo, 25 de agosto de 2013

Microsoft afirma: Vamos gastar US$ 1 bilhão em jogos exclusivos


Após as reações negativas ao evento de anúncio do Xbox One, principalmente pela falta de jogos de impacto, o vice-presidente corporativo da Microsoft Studios, Phil Spencer, voltou a afirmar que as desenvolvedoras estão confiantes e empolgados com o Xbox One.
Segundo ele: “Enquanto os fãs mais aficionados compram todos os consoles do mercado, a maior parte das pessoas “normais” prefere comprar apenas um console. Nós acreditamos que um sistema tudo-em-um como o Xbox One, oferece o melhor dos dois mundos: games e entretenimento televisivo.
Spencer ainda lembrou que no lançamento do Xbox 360 a LIVE não oferecia quase nenhum tipo de entretenimento fora os jogos e hoje esse é o tipo de conteúdo é utilizado por metade dos donos do console. Nada mais óbvio que a companhia continuar apostando nesse caminho.
Spencer também confirmou o anúncio feito por Don Mattrick no palco do evento do Xbox One: o console terá 15 títulos exclusivos, sendo oito novas franquias.
O Xbox One terá US$ 1 bi investido em jogos exclusivos, “Nós checamos nossas datas de lançamento, contamos o número de exclusivos e estimamos a quantia que íamos gastar e os acordos que fecharíamos, com janelas de lançamento exclusivas e outros itens de distinção”, disse o executivo.
Vamos aguardar a E3 para confirmar essa visão da Microsoft.

Via: PLAYDICAS

0 comentários:

Postar um comentário