Subscribe:

Ads 468x60px

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Como desbloquear todas as cidades no GTA San Andreas


Se tem algo em que o GTA San Andreas é grandioso é no tamanho do mapa do cenário. São várias cidades em ilhas separadas por pontes. Quando todas as cidades já estão liberadas  você pode chegar a quase toda parte do cenário de carro, mas nem sempre as cidades estão desbloqueadas. No início do jogo você tem acesso à cidade de Los Santos (analogia à Los Angeles). Nas ilhas você pode tentar ir nadando, de barco ou com alguma aeronave. Caso tente fazer isto antes de liberar a ilha, a polícia tentar lhe impedir.
Mas como desbloquear as cidades do GTA San Andreas? Para que as cidades de Las Venturas e Sam Fierro sejam também liberadas você tem que passar todas as fases do jogo e à medida que for completando as missões as cidades serão liberadas. Para facilitar as missões há um detonado do GTA SAn Andreas  em vídeo para você ver como passar cada uma das fases.
Outra maneira de liberar as cidades é baixando um savegame completo e instalar em seu GTA San Andreas. As duas maneiras funcionam muito bem e vão lhe permitir passear por todo o cenário de GTA sem barreiras!

                           Veja abaixo o mapa do GTA San Andreas Completo:

0 comentários:

Postar um comentário