Subscribe:

Ads 468x60px

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Os personagens mais esquisitos dos jogos de luta

Hakan (Street Fighter)

Tengu (Dead or Alive)

Bo Rai Cho (Mortal Kombat)

Zangief (Street Fighter)


Blanka (Street Fighter)

segunda-feira, 20 de maio de 2013

The Whest comemora aniversário de 5 anos



Até o dia 7 de maio, a InnoGames comemora o 5º aniversário do jogo The West, seu browser game caracterizado por situações, gráficos e ambientes que se passam em um típico faroeste americano.
A comemoração é do jogo, mas quem ganha os presentes são os jogadores, que poderão desfrutar de missões especiais e prêmios incríveis. Usuários ativos podem adquirir bônus exclusivos e moedas raras durante esse tempo de festa: quanto mais tempo jogam The West, mais moedas receberão.

As comemorações já começaram. Para participar da festa e das ações promocionais, basta se logar e começar a jogar The West. Também até 7 de maio, os usuários do jogo ganharam um extra 20% nos bônus de todas as atividades executadas no jogo. Mais o melhor ainda está por vir: os jogadores 1.000 bonds (moeda usada em The West) extras, dependendo da data de criação de seu personagem no jogo. Mas apenas os usuários registrados desde o primeiro ano do The West ganharão o valor total. Os bonds são os recursos mais valiosos do jogo.

The West é um role-playing browser game que tem as fronteiras do velho oeste americano como cenário. Nele, os jogadores são colocados em uma caçada por aventura, ouro e fortuna. Cowboys e cowgyrls participam de histórias interessantes e emocionantes para ajudar colonos e recolher recompensas.

Com mais de 100 bilhões de jogadores registrados, a InnoGames é uma das principais empresas desenvolvedoras de jogos do mundo. Além do The West, a companhia, sediada em Hamburgo, Alemanha, conta em seu portfólio com outros jogos de sucesso, como Tribal Wars, Forge of Empires e Grepolis.